Por: A Tribuna
23/01/2024
09:01

A Polícia Civil de Amparo, através dos Policiais Civis e chefia do SIG, cumprindo determinação da autoridade policial, deflagrou na madrugada de sexta-feira, 19 de janeiro, uma Operação Policial denominada Operação Capturas 03. A operação teve o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e também mandados de prisões temporárias expedidos pela Justiça de Amparo.

Após intensa investigação de campo os policiais civis e autoridades policiais lograram êxito em colher provas em desfavor dos investigados que são pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e associação criminosa referente ao tráfico de drogas. Nessa operação policial, os policiais civis com apoio de GCMs de Amparo lograram êxito em capturar um dos investigados e procurado da Justiça que também assinou um porte de drogas, além de prender em flagrante delito uma mulher acusada pelo crime de tráfico de drogas.

Os capturados foram apresentados para autoridade policial, que ratificou a voz de prisão e autuou a indiciada em tese pelo artigo 33 da Lei federal 11343/06 e também autuou o outro capturado por porte de drogas. Após as providências de polícia judiciária os capturados foram recolhidos na Cadeia Pública de Piracaia, ficando a disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78